Guerra Mundial Silenciosa
Com a guerra na Síria, na Líbia, Guerra Civil Espanhola, Conflito em Gaza, Guerra Civil brasileira nos estados de São Paulo e Santa Catarina.São fotos violentas da nossa realidade aonde até mesmo até então o sionista estado do apartheid Israel, sofreu fortes atentados com mísseis em Tel Aviv na madrugada de ontem.
O conflito começou após Israel ter matado o líder da autoridade palestina do Hamas, e estendeu-se para madrugada aonde o grupo conhecido na região como Jihad Islâmica bombardeou severamente Tel Aviv.
O que surpreendeu o estado nazista de Israel que convocou até mesmo seus reservistas para guerra.
Depois entre paredes o primeiro ministro de Israel apareceu negociando com o sempre amigo presidente do Egito.
Enquanto isso no Brasil migração da violência do estado do Rio de Janeiro já começa a dar sinais de sobrevida em outros estados brasileiros, causando enormes danos e mortes de policiais incêndios de ônibus por toda Santa Catarina.
A população e a polícia de São Paulo e Santa Catarina, em estado de choque e pânico não sabem mais o que fazer.
Deviam culpar o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, príncipe das milícias e o governador mafiado Sérgio Cabral, enquanto estes indivíduos juntos com o ministro Guido Mantega não forem expulsos da nação o Brasil continuará sofrendo pesadelos.
Na Líbia embaixadas sofrem atentados situação que se segue no afeganistão, no Iraque, Estados Unidos sofreram derrota militar humilhante, e neste cenário de guerra, entre sírios, turcos, israelenses, espanhóis, coreanos do norte, brasileiro, vivem....
E o pior de tudo é que ainda querem trazer jogos olímpicos e copa do mundo para um povo entorpecido e corrupto brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário