Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Guerra na Síria XV

Surge então no planeta o desconhecido EXÉRCITO SÍRIO
Sírios estes que estão surpreendendo os cronistas de guerra e analistas internacionais.
Todos esperavam que o Líder da Síria o Presidente Bashar Al Assad, pedisse exílio pára não morrer.
Mas Assad como um Leão e um verdadeiro homem de guerra, mesmo sendo casado e tendo uma filha, disse, " não pedirei exílio nenhum a nenhuma nação estrangeira, nasci na Síria e vou Morrer na Síria".
E com essa grande frase, que nos fez lembrar as frases de Stalin quando se recusou a sair de Stalingrado bombardeado sob Alemanha Nazista.
Devemos lembrar que foi o gênio militar de Stalin que decidiu o rumo da  guerra, e não americanos e britânicos, estes levarão bombas e bombas da Alemanha Nazista pela cara.
Bashar Al Assad, em único dia atacou as fronteiras da Turquia e não feliz ainda aproveitou-se para enfiar chumbo em Israel.
O que levou a um horda de pânico no Líbano que atiçou o Hezzbolah com 70 mil foguetes mirados em alvos militares em Israel.
A onda de violência na Palestina não têm mais fim e o que parecia impossível em Gaza torna-se uma escalada da violência, aonde morrer soldados judeus e palestinos numa fábrica de mortes.
Porém Bashar Al Assad, um líder mundial jovem e socialista, mostra para todos os exércitos do planeta que não é obrigado a viver com corruptos políticos da oposição e corruptos estrangeiros, atirando em Franceses, Sauditas, Azerbaijões, Israelenses, Turcos, Libaneses corruptos, Mercenários Muçulmanos, Al Quaeda, No Wahanbi, e resistindo sozinha e exterminando todos os exércitos frescos do planeta.
Já está na Hora do Grande Líder Bashar Al Assad Bombardear a base americana no Quatar.
Para isso precisamos de um rápido ataque Aéreo sobre o inimigo e sobre seu porta aviões no Golfo Pérsico, basta 8 caças em um ataque contínuo, e devastador para destruir todas aquelas bases e arruinar a defesa do inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário