Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Hezzbollah E Judeus Amarelões

Os homens mais poderosos hoje no Oriente Médio, pertencem ao Hezzbollah.
O Hezzbollah nasceu como movimento de resistência, as sucessivas ocupações e atrocidades que os soldados judeus faziam com os libaneses.
Judeus entravam no Líbano, estupravam as libanesas na frente dos seus maridos e assim foi durante várias ocupações do Líbano por Israel, e o que começou com a resistência de alguns grupos de até então taxado pelo governo do Líbano como "criminosos", se tornou a força de resistência internacional melhor sucedida do Planeta, que fez Israel recuar e pedir pinico na Onu, durante ocupação do Líbano aonde morreram 200 soldados israelenses devido aos foguetes do Hezzbollah.
Hoje o Hezzbollah ocupa parte do governo do Líbano, e possuí 70 mil foguetes capazes de atingir diretamente o território de Israel e não existem meios de decifrar seus códigos.
Seu líder é Nasrallah muçulmano Xiita, radical acusado injustamente de terrorismo.
Hezzbollah o mesmo que derrubou a Embaixada de Israel na Argentina em 1986 se não me falta memória.
Hoje o Hezzbollah silenciou os judeus do planeta inteiro fora aqueles que vivem em redomas de comunidades gays americanas.
E sem poder atacar a não ser pobres palestinos e viúvas na Palestina o exército judeu se tornou o exército mais covarde do planeta e chantagista.
Pois sabem bem que o governo do Irã e aliado do Hezzbollah e amarelarão na guerra se ocultando até mesmo de tanques e da artilharia Síria que entrou em zonas desmilirazidas de Israel tirando a marra da cara destes filhos do Diabo.
Porém o forte monópolio Sílvio Santos de informações que conseguiu através do ministro Luiz Fux, judeu também capitalizar seus títulos de jogo de azar na justiça Brasileira contando com o Nepotismo Cruzado dos sionistas do governo Brasileiro que só sabem corromper a justiça brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário