Translate
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Fatwa acusa Bashar Al Assad de estar aliado com Israel
Fatwa islâmico,
Segundo o comentário geral do mundo islâmico, Bashar Al Assad é acusado e alto traição, de corrupção, com o governo da Rússia, de conspirar contra a identidade islâmica, de se aliar a grupos neo-nazistas, de amesquinhar a guerra Árabe- Israelo e de cumplicidade com o governo de Benjamin Netanyahu.
Bashar Al Assad e os membros corruptos de seu exército não passam de patos como são conhecido em meios islâmicos, é um fraco decadente e que somente sabe fazer poses para fotos.
"É melhor o governo da Rússia calar a boca ou iremos para Moscovo e não sonharão mais com revoluções socialistas"( disse porta voz da Al Qaeda na Arábia Saudita) , segundo comentário geral do mundo árabe em idioma Persa.
O governo da Síria do regime de Bashar Al Assad é um insulto e a Síria irá se tornar uma nação islâmica, como sucedeu-se no Egito, aonde os muçulmanos,( da Irmandade Muçulmana), controlam o poder, bem como na Líbia, a zona de exclusão que se tornou-se a Síria livre, é o sistema do Islã e temos nossa bandeira.
As acusações de Bashar Al Assad são factóides tencionam agradar o governo dos EUA, e faz com que os baqueiros Suiços lucrem as custas de sangue islâmico.
A Síria será livre e todos que se oponham contra a revolução Síria será tido como inimigo do Islã.
Maomé é o mensageiro de Allah, e Allah, Clemente e Misericordioso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário