Mais uma vez chega notícias sobre as preciptações atmosféricas, que causam todos os anos, estragos e estragos, no Estado do Rio de Janeiro, principalmente em lugares de Mata Atlântica mais densa.
Como nas regiões Serranas, Teresópolis, Friburgo, Itaipava, Petrópolis e Xerém.
Inúmeras vezes escrevemos contra o irresponsável governo do estado do Rio de Janeiro.
A defesa civil já condenou inúmeras vezes estas áreas, e são necessárias tragédias todos os anos, em lugares aonde existem nascentes de H20, aonde foram construídas represas porém estas não são fiscalizadas ( e sofrem processos erosivos), por não existir um número de geólogos(principalmente os que estudam mecânica dos mais variados solos) e técnicos em geologia trabalhando para o estado do Rio de Janeiro.
Depois o governador do Estado do Rio de Janeiro, este alienado, que pensa estar lutando uma guerra contra uma ou duas gangues, fazendo a obra suja dos imperialistas, para a Copa do Mundo de 2014, e Jogos Olímpicos de 2016.
Aonde somente as elites chegarão aos estádios, pois as áreas mais simples da cidade do Rio de Janeira vão ficar mesmo sobre controle do exército para satisfazer as vontades do presidente da Fifa Joseph Blatter.
O governador do Estado do Rio de Janeiro é o responsável direto por todas estas mortes ligadas a tragédias naturais, pois possuí muita verba para fazer diversas obras no Rio de Janeiro, mas continua deixando os moradores a morte, em encostas de barrancos, mesmo sabendo que são áreas condenadas.
A falta de responsabilidade do Governador do Rio de Janeiro e suas estranhas políticas faraônicas, não beneficia os pobres, e os que moram em zonas carentes do Estado.
Já são mais 2 mortes em devido a péssima estrutura de planejamento urbano viável no Rio de Janeiro.
O Governador do Estado do Rio de Janeiro empurra gangues de homens para outros estados brasileiros e com isso morreram mais de 1000 pessoas entre civis e militares devido as confusas políticas de Sérgio Cabral.
Porque nós brasileiros sejamos civis e militares temos que morrer e nos arriscar por um governador que enriquece as custas dos cofres Europeus em detrimento da segurança pública brasileira além de ser omisso e cínico, ao deixarem as pessoas a morte embaixo de encostas e barrancos e represas em construídas perto de nascentes rochosas, sem menor fiscalização por parte dos especialistas?
O Governador do Rio de Janeiro, deveria é deixar de ser um burro, um louco ao ² e começar construir habitações populares para retirada urgente de moradores de áreas de risco.
Porém o governador do Estado do Rio de Janeiro, e os cariocas entorpecidos pela Disneylândia Cerebral, e pelos desejos imperialistas, morando no Brasil e trabalhando para um dos governos mais sujos do planeta ficam felizes em época de eventos esportivos enchem a cara de bebidas e depois vão para praias de Ipanema ou Copacabana fazerem carreatas gays, carreatas para legalização das drogas, fumam maconha em rodovia pública da Zona Sul, em faculdades católicas, e o que faz os policias nada!
E como os policias militares não podem fazer nada?
Na periferia estes bandidos da polícia militar do Rio de Janeiro, matam os pobres e defendem os ricos?
Está é a lógica destes fascistas?
Quem mora na Zona Sul pode tudo, e quem mora nas zonas carentes pode ser morto?
Que tipo de pensamento é esse?
Que tipo de comando é esse?
São inimigos da vida, são inimigos da liberdade do povo brasileiro.
Abaixo os loucos do governo do Estado do Rio de Janeiro, Fora #SérgioMafiadoCabral, o príncipe dos currais eleitorais das milícias da Zona Oeste do Estado do Rio de Janeiro.
É tempo dos cariocas acordarem e reagirem para que sirvam de exemplo para todo um Brasil, carente de liderança, carente de paz, carente de trabalho, emprego e moradia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário