Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

Minha Causa


O autor do Blogger é atualmente perseguido, por todos os meios de censura disponíveis pelo sistema de inteligência das forças armadas.
O autor do Blogger reivindica aos homens Árabes e Muçulmanos, que sejam julgados pelas leis que envolvem os direitos e costumes religiosos do Islã, a Sharia.
Não é justo e nem certo que judeus xenófobos, julguem causas muçulmanas no Brasil.
Não aceitaremos de maneira nenhuma termos que sofrer com o preconceito étnico, gerado por uma mídia irresponsável, corrupta, em um país de dominação de pequenas elites cariocas e americanas.
O autor do Blogger retirará o seu conteúdo online, tão logo sentença confusa emitida por Juiz Judeu Maconheiro, do TJRJ, sejam retiradas dos meios de comunicação.
O autor do blogger que foi insultado por Juiz Judeu, o qual, declarou em nítido e claro preconceito racial e crises entre étnicas entre diferentes povos do médio oriente que envolve assuntos da liga dos países Árabes.
Nenhum judeu sionista colocará o dedo na minha cara e vai dizer e o que fazer e como me comportar, enquanto suas filhas e mulheres feministas dormem com qualquer homem e frequentam boates da zona sul do Rio de Janeiro, e fazem carreatas e apologias pró maconha, aborto e homossexuais em bandinhas da praia de Ipanema de maconheiros e playboys inúteis que reduzem a vida a beber e cheirar cocaína.
E não adianta enviar ameaças por e-mail, todo e qualquer insulto, será respondido com braços de chumbo.
E agressões injustas serão revidadas venham de qualquer grupo étnico que esteja contrário aos direitos dos muçulmanos a cultivarem seus costumes milenares que levaram não somente os países Árabes a fortuna como o ocidente ao progresso.
Se os judeus possuem feriados em suas festas de observância religiosa Muçulmanos precisam também de feriados para suas observações religiosas no Brasil.
Não nós muçulmanos não aceitaremos outra Lei senão que seja justa e agradável a Deus, Clemente e Misericordioso
Nós muçulmanos queremos ter um representante legítimo dos direitos muçulmanos e seus costumes que influem diretamente no seu comportamento genético.
O Povo Sírio possuí uma identidade muçulmana.
Sionistas de merda, deveriam é nos agradecer e não nos insultar pois se não fosse pela nossa conservação de obras científicas ainda seriam escravos e agiotas do Império Romano.
Que os juristas judeus revejam quem foi o muçulmano insultado por legislação brasileira.
Tenho provas suficientes para incriminá-los mundialmente, e não terei pena de ninguém, possuo o endereço de suas casas, possuo as placas dos seus carros particulares, sei o endereço de suas amantes, sei aonde moram, possuo seus telefones, e conheço os seus sobrenomes.
Não almejo nenhuma guerra mas se insistirem e não desejarem a paz, enfrentarão a guerra.
Voltem atrás de sentença injusta motivada pela perseguição judicial contraditória e corrupta, sobre pena de terem suas carreiras destruídas.
Pois irei jogar 100 mil panfletos sobre o Zona Sul do Estado do Rio de Janeiro, com os endereços dos Sites que contém as denúncias e todos possuem suas fotos endereços e bares que frequentam como no Aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, sei até mesmo os termas que frequentam e o nome de suas piranhas prediletas.
Não abrirei mão de legítima defesa caso não seja revista os boatos que se espalharam pela imprensa convencional que envolve nítido caso de preconceito racial e xenófobo fascista.
Sei o nome e endereço dos redatores bem como sei também o nome dos jornalistas e aonde se escondem na região sul do Estado do Rio de Janeiro e até mesmo no nordeste do Brasil.
Já dei uma ordem a um jornalista careca, na próxima vez terá seu crânio cortado por Allah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário