Passamos a análise do mérito,
O título é maior verdade escrita por alguém no Brasil.
Todos os anos desde 1988, quando houve uma série de desabamentos no Rio de Janeiro venho alertando os meios de comunicação sobre o perigo da construção de represas em nascentes no alto das rochas, além de regiões com pouco saniamento básico, visto que os bilhões de dólares dos Brasileiros estão sendo investidos para a Copa do Mundo de 2014, para que os gringos venham para o Brasil gastar dinheiro e financiar a guerra que mata Muçulmanos e Africanos.
O dinheiro que o ministro da fazenda Guido Mantega exportou para os falidos cofres dos imperialistas europeus só agradou mesmo os banqueiros sanguessugas suiços.
Enquanto nas zonas serranas do Estado do Rio de Janeiro e Zonas que apresentam relevos com influente de rios que nascem em nascentes do formações bentônicas, inundam devido as fortes precipitações atmosféricas que aumentam o nível da água.
Isso acontece devido a um ciclo natural, que qualquer estúpido deveria saber se perdesse tempo estudando ciências.
Porém nem todos são muçulmanos geólogos como Avicena.
Quando o H20 emitido pelos lençois subterrâneos para picos de montanhas por forças de compressão, atingem um nível normal, moldam as rochas, para que suportem um determinado volume por mm³ de H20.
Porém a população no Brasil desconhece por completo o qué são águas pluviais, águas fluviais e mecânica de solo.
A população não têm culpa são uns coitados, porém os governantes são sabedores do risco que representa as chuvas no Estado do Rio de Janeiro.
O governador Sérgio Cabral somente superado em estultície pelo seu amigo Primeiro Ministro de Israel, pois são ambos ignorantes e burros.
Tantas vidas perdidas em desastres naturais no Rio de Janeiro.
E únicos responsáveis devem ser o governo do Estado e as prefeituras municipais aonde acontecem estas tragédias humanas devido a falta de construção de moradias populares dignas para que os brasileiros possam viver com dignidade.
Recomendo as vítimas desta tragédia que entrem na justiça contra os prefeitos destes municípios e organizem carreatas e marquem suas legendas políticas e destruam suas carreiras na internet.
Pois pouco se importam se morrem ou não.
E se os desabrigados pela chuva não fizerem nada e não protestarem contra esse tirano governador do Estado do Rio de Janeiro que loteou as prefeituras de acordo com as vontades de seu umbigo.
Caírão na morosidade judicial e na negligência da mídia imperialista e da voz do Brasil altamente mentirosa difundida pelos rádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário