Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nossa Luta


Como poderemos viver sem ter liberdade?

Sei que muitos condenarão, o que escrevo, porém é nossa causa, é a causa que nos torna humanos até demasiadamente humanos.
Como gostaria de pegar esse blogger e excluí-lo, gostaria muito, de me silenciar e esquecer isso tudo.
Porém não posso, é algo como um punhal cravado em nossas emoções em nossa forma de pensar e agir.
Sou um homem da ciência, nunca quis estar envolvido em falácias, nem em guerras, nem em nada disso.
Minha vida sempre foi a leitura,  porém a partir de um determinado ponto, o paletó da gravata começa apertar e apertar.
Não sei o que acontece, é um grito, é uma vontade de sair na janela e berrar, Deus está comigo, Deus está na minha frente, Deus é soberano, Deus é contra os corruptos, Deus é contra a fome.
Não quero dinheiro de ninguém quero que se levantem, quero lutem contra a fome, contra a escravidão dos homens contra elites burguesas.
Quero que denunciem aqueles que levam a humanidade a prostituição, ao uso de drogas, a falta de amor pelo semelhante e a falta de piedade.
Essa é nossa causa, essa é a causa do "terrorismo", a causa da liberdade.
Quem é o homem que vai negar?
Nós os que somos chamados de " terroristas", e que somos mortos e assassinados desdes os tempos do profeta Yeshua, que lutamos, enquanto o resto do planeta fica em silêncio. 
Somos nós, os " terroristas", que chamam a atenção do planeta, para a causa de Deus, Clemente e Misericordioso.
Não somos um partido político e nem fazemos parte de grupos anônimos, nós somos os enviados de Deus, para trazer a sua justiça e acordar um mundo surdo.
Somos nós que nos ajoelhamos todos os dias e pedimos para Deus libertar os homens da escravidão da corrupção.
Nós,  todos os dias estamos fazendo preces, para que nossos inimigos acordem e vejam o mal que trazem para o planeta, pela causa do dinheiro, pela causa de Satan.
Somos nós os " terroristas", que lutamos e continuaremos lutando até nossa morte pois acreditamos do fundo de nossos sentimentos mais íntimos que iremos para paraíso estar junto de Allah.
Nós acreditamos verdadeiramente no mensageiro de Deus Maomé e no Deus único, Invisível e Soberano.
Nós os que somos chamados de " terroristas", somos os únicos no planeta que não nos importamos de sermos perseguidos, difamados, caluniados, pelo que acreditamos, pois estamos convictos que Deus ama os que crêem na palavra do Mensageiro.
Nós queremos que se curvem diante de Allah e não de homens  ruins, que trocam a ingenuidade de suas filhas pela prostituição e pelo crime.
Somos nós os " terroristas", que todos amam odiar, como nos tempos do profeta Yeshua.
Lutam contra Allah e perderão, primeiro sua identidade, depois sua sanidade, começarão amar os desejos consumistas, começarão a amar, os desejos capitalistas, começarão a perseguir os que amam e morrem em Nome do Clemente e Misericordioso.
Estúpidos e cegos, é tempo de acordar, é tempo de abraçar o seu irmão, é tempo de perdoar, é tempo de se apaixonar.
Nós somos considerados assassinos e rebeldes mas somos nós que lutamos e denunciamos os crimes contra a humanidade.
E continuaremos assim, pois nossa identidade muçulmana, e nosso respeito por Allah vale mais que a vida, e nós amamos a morte pois somente assim, seremos aceitos por uma dimensão mesmo que atómica  que não nos  escarnece  e nos julga como criminosos.


Subnah Allah, Que o Clemente e Misericordioso esteja com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário