No Brasil somente em três meses em grandes metrópoles, como SP, RJ e SC, foram mortas mais de 1500 pessoas, calculando as médias somadas de defuntos nestas capitais.
Se formos imaginar os lugares mais afastados a violência é a mesma, e assusta, um alto índice de homicídio, que em qualquer outro país civilizado já teria se tornado uma guerra para derrubar um sistema que só sabe mesmo desviar as verbas públicas das grandes jazidas de exploração de recursos minerais, agrícolas, pecuários para o mercado externo, que endividado, endivida o brasileiro com suas festas pagãs, contrários ao ensinamentos de Jesus.
As festas pagãs do cristianismo nada mais são do que marketing vagabundo para agiotas legalizados meterem aos mãos nos bolsos de uma população mais enlouquecida e endividada pelo consumismo desenfreado.
Ao exportar bilhões de dólares para os IMPERIALISTAS EUROPEUS, o ministro DA FAZENDA GUIDO MANTEGA, UM CORRRUPTO, aumentos descaradamente as linhas de crédito, e além disso aumentou os juros a longo prazo.
Evidentemente quando alguém como esse maldito Guido Mantega rouba descaradamente uma nação como esse marginal fez e não é preso, precisamos questionar a integridade da justiça brasileira, a mais corrupta do Planeta, apontada inclusive por Julio Assange, um australiano que nem sabe ler português.
Todos sabem que os brasileiros possuem sonhos de corruptos talvez devido terem sido o berço de bandidos fugidos ou refugiados da Europa nos tempos da colonização.
E assim continua até hoje, com os brasileiros com suas terras vendidas para gringos e seus filhos morrendo de fome como na África.