Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva da violência urbana no Brasil,

 No Brasil somente em três meses em grandes metrópoles, como SP, RJ e SC, foram mortas mais de 1500 pessoas, calculando as médias somadas de defuntos nestas capitais.
Se formos imaginar os lugares mais afastados a violência é a mesma, e assusta, um alto índice de homicídio, que em qualquer outro país civilizado já teria se tornado uma guerra para derrubar um sistema que só sabe mesmo desviar as verbas públicas das grandes jazidas de exploração de recursos minerais, agrícolas, pecuários para o mercado externo, que endividado, endivida o brasileiro com suas festas pagãs, contrários ao ensinamentos de Jesus.
As festas pagãs do cristianismo nada mais são do que marketing vagabundo para agiotas legalizados meterem aos mãos nos bolsos de uma população mais enlouquecida e endividada pelo consumismo desenfreado.
Ao exportar bilhões de dólares para os IMPERIALISTAS EUROPEUS, o ministro DA FAZENDA GUIDO MANTEGA, UM CORRRUPTO, aumentos descaradamente as linhas de crédito, e além disso aumentou os juros a longo prazo.
Evidentemente quando alguém como esse maldito Guido Mantega rouba descaradamente uma nação como esse marginal fez e não é preso, precisamos questionar a integridade da justiça brasileira, a mais corrupta do Planeta, apontada inclusive por Julio Assange, um australiano que nem sabe ler português.
Todos sabem que os brasileiros possuem sonhos de corruptos talvez devido terem sido o berço de bandidos fugidos ou refugiados da Europa nos tempos da colonização.
E assim continua até hoje, com os brasileiros com suas terras vendidas para gringos e seus filhos morrendo de fome como na África.

Jesus, os corruptos e @causa do terrorismo,

 Jesus um profeta respeitado pelo Islã, e por todos os muçulmanos espalhados pelo planeta.
Jesus sempre foi um líder revolucionário, profeta do Clemente Misericordioso.
Jesus estava a frente do seu tempo, era um líder com maior cosmovisão,  Jesus era chamado de Rabi, pois deveria ser um grande conhecedor das escrituras hebraicas da época.
Jesus denunciou a corrupção de seu tempo, destruiu o núcleo dos corruptos e seu comércio, na capital conhecida da época o templo de Jerusalém.
Ali estavam os corruptos era o centro das conversas entre os religiosos e os doutores da lei, que eram responsáveis pelo julgamento de sua província romana da época.
Jesus cometeu um atentado, já a 2000 mil anos atrás.
Pois tinha conhecimento do que poderia um ato como este repercurtir no questionado governo de Pilatos, pois este já havia contido e desagrado judeus da época colocando imagens dos deuses romanos em seus lugares religiosos.
Jesus desprezou autoridades judaicas e romanas, zombou delas preferindo a morte do que compactuar com a corrupção.
Jesus foi naquela época o que hoje pode se entender como um herói.
E por isso ele foi julgado e martirizado e até hoje falam e escrevem bem e mal dele.
O mesmo aconteceu, acontece e acontecerá, pois foi nos retirado direito civil de lutarmos pelas nossas ideologias e pelo que amamos.
No lugar disso, os governantes do verdadeiro genocídio, que é o consumismo desenfreado, a ganância, a corrupção se tornam mazelas de um ocidente decadente e falido espiritualmente.
Aonde subverteram os valores de nobreza da humanidade.
E o mesmo que aconteceu ao profeta pobre de Nazaré, acontece e acontecerá a outros, devido a corrupção dos  doutores da lei, escribas e fariseus hipócritas, além de saduceus néscios.
Somos obrigado a tolerar o desgoverno brasileiro que deveria sofrer uma profunda reforma bem como seus códigos de leis paradoxais, que privilegiam os corruptos que criaram uma cúpula dentro de uma mamadeira de mamãe e papai para poderem fazer o que bem quiserem com a proteção umbilical que os ministros da justiça possuem com marajás e bandidos com ternos e gravatas.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aprendendo com observações do sistema natural político,


O pessoal mais " antenado", do século 21, que não é muito diferente dos coliseus romanos, com lutas de gladiadores e apostadores.
Ao menos da época esplendorosa de Roma e seus anos dourados, estes combates, se estendiam até a morte, ou o martírio de cristãos.
Costume esse que se expandiu, hoje vemos o UFC, com os mesmos hábitos explorando uma dúzia de burros, que só sabem ganhar dinheiro levando socos na cara.
Esse tipo de valoração subalterna de cultos a falta de diplomacia e erudição, é o reflexo da falsa de senso crítico e educação formal adequada a indivíduos civilizados.
Coisas destas maneiras são facilmente observáveis entre por exemplo ricos e pobres, o camarada quando é muito rico começa a falcatruas para ganhar ainda mais dinheiro ilicitamente, pois como em drogas se viciou em ter péssimo comportamento e a " achar", por intermédio de "palpites" que sua posição faz alguém especial de alguma maneira.
O mesmo acontece com os pobres que trabalham e trabalham, para ambicionar sonhos de ricos, e consumistas, como se tivessem algum tipo de vantagem em comprar um rádio DVD, ou se endividar comprando carros financiados.
É o tipo de pensamento de quem sofre por não ter tido educação-formal-filosófica-crítica.
Uma geração "perdida para bebida e para o cultivo da prostituição e do descaminho que leva indubitavelmente a corrupção moral, a corrupção espiritual e física quando o indivíduo se torna um contraventor de carteirinha para se juntar com a Turma do Ministro da Fazenda Guido Mantega e José Sarney."
Estamos num país sem um governo federal descomprometido com potências estrangeiras, estamos num país cativo aonde os indivíduos perderam ,o foco do território brasileiro, do seu real tamanho e das inúmeras terras improdutivas vendidas a preço de banana para capital estrangeiro através de documentação obtida de maneira fraudulenta nos recônditos do Brasil.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Terrorismo @causadaliberdade,

Quando entendemos o terrorismo como é interpretado pelo ocidente, deixamos de ressaltar alguns pontos.
Não são terroristas são pessoas que lutam por suas ideologias e por suas terras afastadas da corrupção.
Existem atos de " terroristas", de protesto legítimo contra um sistema corrupto e degenerador do caráter e das virtudes do indivíduo.
O problema está na virtude, e algumas são necessárias para o desenvolvimento da identidade humana completa realizada em todos os sentidos.
É necessário ter criatividade e esperança uma causa para lutar e para morrer, pois somente desta forma alguém pode purificar seu sangue desta imundícia pustulenta que é a corrupção.

Os terroristas estes sim possuem uma identidade que pertence a grupo de ativistas, estes nunca se entregam e só se ajoelham diante de Deus, que é o único que pode libertar os homens.

Palavras de Jesus

E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos; E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventuradosos pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventuradosos que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventuradosos mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventuradosos que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventuradosos misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventuradosos limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventuradosos pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventuradosos que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventuradossois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
( Mt 5:1 -11)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

@Causa do Terrorismo,

sempre pareceu mais legítimas as causas dos "terroristas", devido as suas lutas e resistências que inclusive vêm influenciando muitos indivíduos por todo planeta.
Os terroristas estão sempre ligados as causas de luta pela liberdade, estes são os verdadeiros "terroristas", são guerreiros sagrados que morrem por uma causa digna e por seus ideiais.
Esses ideais são que os homens perderam , honra,  coragem, e a luta por suas idéias, a luta pela humanidade, e contra tudo aquilo que separa os homens felicidade e da liberdade.
A causa dos  " terroristas", ao menos, pelo o que o mundo ocidental conhece, lembra-nos nossos melhores valores e virtudes, que os verdadeiros " terroristas", continuem sempre a lutar pois existirão sempre homens que lembrarão de suas memórias e seus nomes não serão esquecidos.
Lutem e resistam sempre, pois Allah ama os corajosos e os que morrem pela causa de Deus.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Para Cadeia Com Lula, Dilma, Dirceu e Marcos Aurélio do STF


 Esse é aquele tipo de caixinha que organizações do crime organizado comum "façções CV e PCC, exemplos), pagão aos seus colegas condenados para que não caguetem.
Coisa de vagabundo, e vagabundo bom e vagabundo morto, principalmente vagabundos como estes aí que roubam crianças e idosos carentes.
Morte aos corruptos, jogue estes estelionatários vagabundos em cadeias comuns pois já estão condenados para bangu 3 com eles e rapinho serão mortos ou pedirao arrego e seguro já que os crimes praticados pelos corruptos não é aceitável para presos comuns e pode ser qualificado como crime por exemplo de estupro, tamanho é desprezo que os presos do Brasil sentem por estes corruptos, que estão pedindo que os joguem em suas celas para que sejam por eles assassinados.
Pois até mesmo na cadeia existe uma regra de conduta, e crimes desta natureza não são aceitos pela massa carcerária convencional, tamanho é repugnância que estes elementos malignos e sem credenciais conseguiram possuir devido aos seus desatinos de roubarem na cara de pau e sentirem fora do alcance das leis que só prende ladrão de galinha, quando os corruptos ficam soltos por aí para matarem crianças de fome e de falta de vacinas, devido as verbas que desviam para sustentar os cremes de peles de suas acompanhantes de programa.


Bothrops cotiara

Bothrops cotiara
(Gomes, 1913)

Informações Gerais-Grifo do autor da foto." Foto batida na Cachoeira da Penha em Parati Litoral Sul do Estado do Rio de Janeiro, exemplar não muito mai0r do que 25 cm, ainda filhote, reptiliano venenoso, porém inofensivo, se não for incomodado"
Com base em Gomes (1913), Prado (1945), Amaral (1978), Hoge & Romano-Hoge (1980), Campbell & Lamar (1989) e observação pessoais (R. S. Bérnils, J. C. de Moura-Leite e S. A. A. Morato), B. cotiara é diagnosticada por manchas dorsais em padrão botrópico marrom avermelhado escuro com margens claras, sobre fundo marrom oliváceo claro, sendo diferenciada das demais espécies de Bothrops ocorrentes no sul do Brasil pelo característico ventre negro e por uma mancha escura na parte superior da cabeça, na forma de uma lança que bifurca posteriormente, originando em seu interior um desenho semelhante a uma cruz dupla na cor de fundo do dorso. Trata-se de uma serpente de porte médio que atinge até 100 cm de comprimento total. As raras informações disponíveis sobre os ambientes ocupados por esta espécie indicam que ela habita o interior e a borda da mata em áreas de Floresta Ombrófila Mista (E. J. Sanches e M. Di-Bernardo com. pess.; Amaral, 1978; Morato et al., 1995; Giraudo, 2001). Como as demais Bothrops, cotiara é agressiva, desferindo botes e inoculando peçonha como atitude defensiva. É uma serpente predominantemente terrícola, noturna e de vida solitária, além de vivípara, parindo entre quatro e doze filhotes por ninhada (Amaral, 1978; Morato et al., 1995; obs. pess. R. S. Bérnils, J. C. Moura-Leite e S. A. A. Morato). Amaral (1978) menciona roedores e marsupiais como itens alimentares, mas uma dieta mais variada, principalmente nos estádios juvenis, não está descartada. 

A justiça pertence a Deus,



e as coisas são assim mesmo, quando Deus cansar de contemplar esses vermes corruptos do judiciário, e políticos sem vergonhas, ele irá colocar dentro de uma destas repartições, um mártir para causa de Deus.
Que impigirá um prejuízo enorme se colocar no corpo uns 40 Kg de dinamite, e explodir, por não aturar e nem aceitar a viver em um tempo aonde os indivíduos aprenderam a amar a corrupção.
A compactuar e ficarem em silêncio, de covardia e frouxidão, diante, de um quadro irreparável para uma geração de jovens no futuro que irão nos julgar, como indivíduos medievais, que acreditavam em indulgências papais de juízes e presidentes descarados.
Sim indulgências foi o que indignou por exemplo Lutero, com a Igreja Católica e iniciou-se a reforma protestante, a partir daquilo, que foi considerado por alguns atos de corrupção.
Jesus iniciou sua reforma do judaísmo denunciando a corrupção dos antigos, " doutores da lei".
Hitler se indignava com a corrupção, e cultuava virtudes ascéticas.
São Franscisco de Assis, também preferiu viver entre os pobres do que andar entre os corruptos.
Os padres do deserto, preferiram ir morar em desertos do que servirem, aos desejos, do consumismo gerado pelo capitalismo.
E houveram muitos outros que morreram por estas causas, sendo considerados terroristas e homens bombas, quando na verdade lutam pela liberdade.
O Brasil, precisa de terroristas sérios, engajados na luta contra estes abomináveis corruptos, que merecem a morte por decapitação.

Não irei ficar entre os corruptos.

Por exemplo esse orgão instrumental do mal conhecido como OAB.
Ao menos a do Rio de Janeiro, está repleta de denúncias graves no conselho de ética, de fraudes processuais, tributárias, empresariais, denúncias de formações de quadrilhas para o Ministério Público Federal, contra juízes, advogados, promotores, que por serem julgados por seus pares de sem vergonhas, e possuírem poder econômico e de influência no Tribunal Gozam de Impunidade.
Isso devido aos seus colegas, aos quais deram suas filhas em casamentos ou para simples cópula mesmo em Brasília.
Em gabinetes de ministros esclerosados como Laurita Vaz, ou então muito corruptos como Luiz Fux, Marcos Aurélio, além de outros, pois são uma quadrilha muito bem organizada, de vagabundos, travestidos de autoridade.

E ao menos é assim que funciona no Rio e em Brasília.

Conheço-os pessoalmente, sei como trabalham e como pensam na vida.

São mesmos uns indivíduos decadentes, por isso devem comemorar tanto o consumismo, e a falta de amor pela virtude, pelo caráter e pela integridade.

São elementos tão nojentos, impuros e infiéis, que comem junto com ladrões vagabundos de vacinas de crianças e merendas escolares.

São uns demônios, indivíduos que cospem na Bíblia, e desrespeitam a Deus e não merecem estarem vivos.

Quem quiser consultar basta ler com critérios as súmulas do STF, as leis brasileiras de forma comparada, e a constituição federal, para saber que o sistema com esses conjuntos de leis só favorece um tipo de vagabundo que goza da impunidade com dinheiro público destinado a população carente.

Não podemos aceitar isso nem esses meios midiáticos frearem as informações quando precisamos transmiti-las.

São mais de 4 milhões de indivíduos que usam internet, e todos estiverem juntos e com o mesmo pensamento, explorando sempre as prévias eleitorais, os julgamentos dos juízes e suas sentenças, o Brasil ao menos numa casa de 100 anos pode melhorar ao menos 25 %.

O que não pode acontecer é que as crianças aprendam a cultuar a corrupção desde o momento da espermatoize-óvulo.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Putaria Generalizada 2


Esses filhos da puta de juízes, desembargadores e ministros da justiça, corruptos de interesses, maiores de elites midiáticas nos quais prostam suas patelas ao chão e vendem seus princípios de honra e dignidade, por temerem serem criticados pela imprensa, tivessem um pingo de coragem, fariam como os Palestinos, fizeram com os judeus resistindo as suas agressões, e imputando através de derrota militar seu hoje estado contemplador da ONU.
Mas não estes ministros, juízes, desembargadores,  e existem alguns desembargadores que chegaram ao poder após viverem por muitos anos fazendo filmes pornôs e se casando com uma destas juízas malandras que gostam de vagabundos e de tomar tapa na cara enquanto estão trepando ou fazendo alguma suruba.
Conheço bem estes merdas, refugos, indivíduos pseudo-moralistas, que quando copulam vendem suas filhas a cargos de nepotismo cruzado em gabinetes de amigos, para manterem o poder da quadrilha formada principalme
nte no TJRJ, aonde não existe um só juiz ou desembargador que seja honesto.
No Rio de Janeiro não existem juízes, nem promotores, nem desembargadores honestos, são todos uns corruptos, que ascenderam suas carreiras de forma altamente duvidável e questionável.
Talvez por isso sejam todos maçons, e cultivem uso de drogas dentro do próprio TJRJ, pois existem muitas, " autoridades por lá", que gostam mesmo é de fumar maconha em repartição de justiça lá no 13 andar nas salas dos desembargadores, cheirar cocaína e trepar com suas secretárias, que escolhem a dedo nos concursos públicos, com as bundinhas mais arrebitadas, com peitinho mais durinho, etc...
Conheço bem está casta de desgraçados inimigos de Deus, maçons do Brasil de subdesenvolvidos, pois se fossem maçons genuínos, não poderiam nem ser maçons, pois para isso necessitariam ter sangue semítico, o que não possuem visto que assinam como silva e até mesmo com sobrenomes italianos, que não são semíticos de forma alguma.
Portanto uma palhaçada, que só serve para enriquecer, e formarem quadrilhas por aí.
Bando de vagabundos apoiados por faladores de jornalistas desqualificados que alimentam a imaginação de mortos de fome e desinformados que assistem televisão com 1 litro de cachaça dentro do  botequim, ou então animam, e servem de palhaços para os ignorantes que preferem não estudar para ler jornalecos e ver televisão com jornalismo vagabundo e desinformado.
E é assim no Rio de Janeiro aonde os indivíduos cultuam a disnelândia cerebral, e o fujimori da razão, são todos uns dementes, por isso moram no Rio de Janeiro, o lugar aonde a Sodoma Gomorra e a bestialidade humana tomou conta de tal forma, que agora cultuam lutas de UFC como tivesse algum tipo de glória em ver dois débeis mentais com cara de paraíbas retardados trocando socos.
Me coloquem lá então no UFC com uma pistola calibre 40mm, e coloquem dentro do octógono Anderson Silva e Steven Seagal e quem escolherem, que em 2 s, ambos estarão estendidos no chão com a nádegas viradas para cima.

A vida como ela não deveria ser

Quem quiser ser idiota que fique batendo fotos com amplos sorrisos em suas mandíbulas.

Sempre parecem indivíduos que ficam fazendo pose para internet, um tanto ridículo pricipalmente quando estão forçando sorriso para bater uma foto.

É interessante a bestialidade das pessoas.

Antigamente quando não eram todos tão idiotas assim as fotos viravam recordações de momentos alegres, eram fotos aleatórias.

Hoje as fotos parecem obedecer perfil de conduta aceitável, por um determinado tipo de política específica.

Nota-se nas ruas meninas fazendo poses pornográficas ou se arregando para bater uma foto para publicar na internet.

Nota-se homens, que deveriam estar mais preocupados com seu próprio sustento, e de suas famílias, ao invés de ficarem fazendo fotos de homossexuais, penteadinhos e bem vestidos para fazer sucesso com putinhas virtuais e se achando metrossexuais heterossexuais.

São distorções na lógica.

Além daqueles que fazem terríveis poesias, sobre a vida conjugal, sobre amor, e outras coisas miseráveis de indivíduos que possuem sua razão colonizada por uma degenrada, e oligofrênicas emoções, sem o menor criticismo ao que é esteticamente aceitável e artisticamente correto.

Pergunte para um ser medieval com este comportamento, quantos simpósios ele já cursou, ou quantos museus visitou, e ele te tira, não, não, só assisto BBB, Galvão Bueno em Jogos de Futebol, e jogo uma pelada no domingo, e quando minha mulher me dá uma folga pego uma putinha na rua para me sentir mais homem.

Estes indivíduos pensam desta forma, agem desta forma, devido a sua genética comprtamental, que possuí inúmeros distúrbios em determinadas áreas do cérebro que acarretam o retardo tardio, a falta de comportamento crítico, a falta de averiguação por suas palavras, e agem como qualquer tipo de animal e não são diferentes de jegues, que ainda são bem mais prudentes que este tipo de persona forense.

E estão em todos os países não somente no Brasil, este tipo de indivíduo sofre devido a sua genética comportamental fraca, frouxa e bem chegada a corrupção e a covardia.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um pouco de Jesus,

O profeta pobre de Nazaré, que com sua postura revolucionária,  Jesus denunciou a corrupção dos Fariseus, Jesus provocou os Saduceus, Jesus desprezou autoridades romanas, Jesus destruiu o templo de Jerusalém, ao menos sua parte econômica, Jesus bebia, andava com prostitutas se alimentava de qualquer comida, Jesus era um homem bom.
Homem bom que foi morto pelos corruptos do seu tempo, morte esta assumida pelos judeus em seu livro mais utilizado o o Talmud, aonde reividicaram a morte do profeta.
Julgado como criminoso e morto por estar denunciando a corrupção de seu tempo.
A história de Jesus, ou Yeshua, que comia entre mendingos, que andava com leprosos, não deveria ser esquecida.
Muitos exércitos não foram tão bem sucedidos como este pobre homem de uma província afastada da capital da época da Palestina.
Deveríamos pensar sempre em Jesus e suas palavras quando vemos estas fotos de iníquos e heréticos ministros da justiça sendo empossados por Satan, que não ama a Deus, e nem segue seu exemplo e suas palavras como disse Jesus.
São indivíduos que ferem a soberania de Deus, clemente e misericordioso, são elementos que ferem a ética de Deus que sapientíssimo e justo.
Deus é santo, onipresente, onisciente, onipotente, oniouvinte, mas Deus também é a guerra, Deus também é a vingança, Deus também é a morte, pois somente ele é dono da autoridade e somente Deus é uma autoridade, e somente Deus têm direito de colonizar nossas razões.

Palavras de Jesus,


Mateus 15-14
14 Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova."

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rhinella marina - O sapo-cururu é uma espécie de sapo de grandes dimensões. Alcança, em média, de 10 a 15 centímetros,[11], embora possa alcançar bem mais que isso. "Prinsen", um espécime mantido como animal de estimação na Suécia, está listado no Livro Guinness dos Recordes como o maior exemplar da espécie, chegando a pesar 2,65 quilogramas e a medir 38 centímetros do focinho à cloaca, ou 54 centímetros totalmente estendido.[12] Um espécime preservado em um museu em Queensland tinha 24,1 centímetros de comprimento por 16,5 centímetros de largura e 1,36 quilograma de peso.[13] A espécie apresenta dimorfismo sexual quanto à coloração e ao tamanho dos animais. As fêmeas são, em geral, maiores e de cor sépia ou marrom, enquanto que os machos são menores e mais claros, de cor amarelo-pardo.[11] O sapo-cururu vive em média de 10 a 15 anos na natureza, podendo chegar a 20 anos em cativeiro.[14] Sua pele é seca, enverrugada e possui protuberâncias acima dos olhos que vão até o focinho. Possui uma grande glândula parotóide atrás de cada olho. As pupilas são horizontais e as íris douradas. Não apresenta pálpebra inferior, mas uma membrana nictitante[11] Os dedos das patas traseiras têm membranas interdigitais, enquanto que os dedos das patas dianteiras são livres. Os sapos-cururus jovens são muito menores que os adultos da espécie, atingindo somente de 5 a 10 milímetros de comprimento. Em geral, possuem pele escura e lisa, por vezes vermelha. Não possuem as grandes glândulas parotóides dos adultos, sendo por isso menos venenosos. Por não possuírem essa importante defesa, estima-se que somente 0,5% dos jovens sapos alcançam a vida adulta.[15] Os girinos são pequenos e uniformemente negros e alcançam de 10 a 25 milímetros de comprimento.[16] No Brasil, é possível que o cururu seja confundido com o Rhinella schneideri, cujas áreas de distribuição se sobrepõem. O R. schneideri tem tamanho parecido com o do cururu, mas se diferencia deste por suas glândulas venenosas adicionais em suas patas traseiras, que podem ser usadas na sua identificação. O sapo-cururu, dentro de sua área nativa, pode distinguir-se de outros sapos verdadeiros pela forma de suas glândulas parotóides e pela disposição das protuberâncias em sua cabeça. Na Austrália, os adultos são confundidos com espécies dos gêneros Limnodynastes, Neobatrachus, Mixophyes e Notaden. Entretanto, essas espécies podem ser facilmente distinguidas do sapo-cururu pela falta das glândulas parotóides atrás dos olhos. Também são confundidos com a rã-escavadora-gigante (Heleioporus australiacus), já que ambos são grandes e enverrugados, diferenciando-se a rã pelas pupilas verticais. Sapos-cururus jovens são em geral confundidos com espécies do gênero Uperoleia, pois todos eles têm glândulas parotóides, mas são facilmente distinguidos dessas espécies pelas protuberâncias ao redor dos olhos e pela falta de cor clara em suas coxas. Comportamento Muitos sapos podem identificar as presas pelo movimento. O cururu é capaz também de localizar seu alimento através do olfato. Ele não se limita a caçar e pode comer plantas, restos orgânicos, ração para cães e resíduos doméstico, além da alimentação normal composta de pequenos vertebrados e invertebrados, sendo uma das poucas espécies onívoras de sapos. Os sapos-cururus são capazes de inflar os pulmões para parecerem maiores do que realmente são diante de predadores. O sapo-cururu é mais ativo durante a noite e pode viver longe da água, procurando-a somente para se reproduzir. O antigo nome científico Bufo marinus sugere uma ligação com a vida marinha, entretanto essa ligação não existe. Os adultos são totalmente terrestres, aventurando-se em água doce somente para se reproduzir, e os girinos são encontrados somente em concentrações salinas correspondentes a 15% da da água do mar. Não habitam as pradarias, evitando em geral as áreas de florestas. Isso inibe a disseminação em muitas das regiões em que foram introduzidos. Veneno Os sapos-cururus adultos possuem grandes glândulas parotóides atrás dos olhos e outras glândulas espalhadas pelas costas. Quando se sentem ameaçados, segregam por essas glândulas um líquido branco e leitoso com várias substâncias conhecidas como bufotoxinas, tóxicas para muitos animais. Há registro de vários relatos de morte de animais, incluindo humanos (principalmente crianças), depois do seu consumo. Tanto os ovos quanto os girinos são tóxicos. A bufotenina, um dos químicos excretados pelo sapo-cururu, é classificada como uma droga de classe 1 pelas leis australianas. Esta é a mesma classificação dada à heroína e cocaína. Acredita-se que os efeitos da bufotenina são similares aos de um envenenamento suave, o efeito estimulante, que inclui leves alucinações, que duram menos de uma hora. Como o sapo-cururu excreta bufotenina em pouca quantidade, além de outras toxinas em maior quantidade, uma lambida do sapo poderia causar sérias enfermidades ou morte.

Vales Verdes De Minas Com Bahia Vale que Liga Bahia Com Minas Gerais relevo acidentado, características de vales, cadeias montanhosas, e picos com mais de 1000 mts de altitude. águas descem de nascentes do alto das montanhas, bem como existe o deslizamento de águas de origem pluvial, formam-se piscinas naturais em sulcos rochosos, vegetação nativa apresentação de cactos no alto das cadeias montahosas, morfologicamente interessantes. apresentação de grande variedade de pássaros, peixes introduzidos e trazidos de outros rios bem como espécies nativas. grande riqueza mineralógica na região. temperatura média durante o verão 38 a 42 graus Celsius. cidades pequenas aconchegantes boas para quem pretende se isolar das grandes cidades e entrar em maior frequencia com a natureza e seus deliciosos mananciais que purificam acima de tudo o nosso cérebro.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Putaria Generalizada no Judiciário Brasileiro

É um absurdo as jurisprudências brasileiras, são leis tão racistas e discriminatórias, quanto qualquer tipo de preconceito.
Uma ignomínia, em um estado aonde não existem guerras por exemplo, somente violência de grupos internos, existirem justiças criminosas paralelas como a militar, e os foros privilegiados, todos deveriam ser julgados pela justiça comum.
"Todos são iguais diante da lei", isto é um princípio.
O que adianta os corruptos do STF, vermes imundos, sem consciência, com sua dignidade desprovida de honra, pois são uns recalcados de merda, que somente ascenderam o poder, as custas da impunidade da negligência e do descaminho da corrupção pelo qual conseguiram suas tão "nobres carreiras". Ex:Nepotismo Cruzado
Se estes indivíduos que julgam-se, doutores e autoridades, continuarem sendo cúmplices de ladrões de merendas escolares e vacinas de crianças carentes, como alguns vereadores e deputados do Rio de Janeiro, e gozarem de impunidade devido seus foros privilegiados, será bem difícil algum juiz ter credibilidade para sustentar uma sentença lavrada legítima.
São contraditórias, súmulas e súmulas do STF, do STJ, jogadas, para desacreditar umas posições(criminológicas forenses) e outras para enaltecer um tipo de vigarista de criminoso parasitário, que desvia verbas do governo federal, recebe grana para vender monopólios para empresas privadas(através de licitações), para que estas façam extorsão que quiser com a população, como é o caso de algumas telefonias por isso são chantageados, por estas quadrilhas telefônicas e não tomam nenhuma atitude, pois estão com o "rabo preso".
Preferem prostituir moralmente suas filhas as ensinando estes modelos de conduta subversiva e salafrária como moralmente aceitável, como uma vida iluminada por princípios que envolvem a dignidade individual que todos deveríamos ter e compreender que é o único caminho agradável aos olhos de Deus.
São uns picaretas,biltres, segregados da lama sepucral fétida do inferno em suas vidas e casas,estes juízes, ministros e desembargadores da Justiça, pois sem aparato do "ARREGÃO GENERALIZADO", não poderiam caracterizar-se uma pessoa jurídica, com CNPJ adquirido através da corrupção ativa de vermes terroristas do judiciário brasileiro, vagabundos laranjas de ladrões de crianças carentes, ladrões e padrinhos de desvios de verbas da saúde, da educação, da segurança e da moradia.

São princípios constitucionais federais.
Ex:Inúmeros casos no congresso nacional, CPIs, esquecidas, auditorias silenciadas, autoritarismo, abuso de poder.
Todos os envolvidos no judiciário brasileiro são indivíduos nocivos ao progresso e crescimento da nação brasileira.
Deveríamos mudar o modelo de governo, pois não adianta fazermos trocas de partidos e sim modificar todo o sistema e isto só pode ser conseguido através de manifestações legítimas de desprezo pelas autoridades constituídas.

Estes senhores,

deveriam pegar suas togas pretas suas de células mortas de mestruação e limparem seus retos com pústulas de pus de cancros que se tornaram abscessos e limparem suas faces de sem vergonhas e mercenários para que fique ainda mais explícita sua depravação moral e seus péssimos costumes de serem ministros cúmplices de inúmeros corruptos, e aproveitem também e coloquem uma bola vermelha de palhaços em seus narizes.
Nós brasileiros temos vergonha de leis que condenam ladrões de galinha e deixam soltos, ladrões de verbas destinadas a merendas escolares de crianças carentes, e vacinas para crianças pobres.
Deus não se agrada disso, Deus é Justo e Sapientíssimo.
Terão também suas cógoltas seus escribas, fariseus professores da lei, túmulos caiados de branco, Jesus já os apontava como corruptos( os mataram por isso), hipócritas e forames nocivos para população.
Se o Brasil fosse um país civilizado, enforcaria publicamente todos estes "supostos ministros da justiça", laranjas de esquemas de corrupção generalizada.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bicho da Vez Muçum (Synbranchus marmoratus) Os Synbranchidae são peixes que se destacam pela sua forma característica, possuindo um corpo cilíndrico, alongado, sem escamas (ou com escamas pequenas), sem costelas, nadadeiras rudimentares ou até mesmo ausentes. Também não possuem bexiga natatória (órgão que auxilia a controlar a profundidade do mergulho), e seus olhos são pequenos. Esta forma corporal curiosa, acaba fazendo com que os Synbranchidae sejam muitas vezes confundidos com serpentes. O nome desta família de peixes também está relacionado a uma de suas principais características, derivando do grego syn (unidos) + branchia (brânquias, guelras) = “brânquias unidas”. A água que entra pela boca dos peixes, passa pelas brânquias (que capturam oxigênio para respiração) e sai pelas fendas branquiais. Mas no caso dos Synbranchidae, há apenas uma fenda branquial composta por um orifício ventral, e não duas aberturas laterais, uma em cada lado da cabeça, como estamos acostumados a ver na maioria dos peixes. Os Synbranchidae são peixes muito diferenciados, e acabam sendo confundidos com serpentes. Se compararmos com outras famílias de peixes ósseos (que podem ter centenas de espécies), os Synbranchidae constituem um grupo pequeno, com apenas quatro gêneros e pouco mais de vinte espécies, distribuídos na região tropical da Ásia, na Oceania, oeste da África, América Central e América do Sul. O gênero Synbranchus é o único dessa família que ocorre no Brasil, com três espécies popularmente conhecidas como muçum, enguia-do-pântano ou cobra-d’água (embora sejam peixes). A espécie Synbranchus marmoratus é o muçum mais comum e mais conhecido. Hábitos e alimentação Synbranchus marmoratus ocorre do México à Argentina, vivendo em lagos, córregos, brejos, pântanos e rios, sendo visto ocasionalmente em água salobra. Pode habitar o interior de cavernas, ou tocas nas margens dos rios para se abrigar. À noite, o muçum pode migrar de um corpo d’água para outro próximo, rastejando pelo chão. Para isso, ele conta com mais uma adaptação: a respiração aérea. Ou seja, pode respirar fora da água, graças à faringe altamente vascularizada, que funciona como um pulmão. Muçum em aquário. Repare na fenda branquial, na região da “garganta”. O muçum é um predador de hábitos noturnos, se alimentando de presas vivas, principalmente crustáceos, moluscos e pequenos peixes, mas também insetos, minhocas e materiais vegetais. Nos períodos de seca, o muçum costuma cavar uma toca em forma de tubo, onde permanece em estado letárgico até o início das chuvas, ou caso surja alguma ameaça. Sua pele libera grande quantidade de muco, e assim se mantém umedecida, enquanto alterações na fisiologia de órgãos como rins e fígado garantem a sobrevivência sem alimentação

sábado, 1 de dezembro de 2012

Árvores brasileiras


                                                   Jacarandá da Bahia - Dalbergia nigra

http://www.arvores.brasil.nom.br/textos/local.htm