Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

De Manhã

Ainda quando acordo de manhã ainda posso escutar o som do confere da agitação para pegar pão e café na fila, do presídio.
Nossos camaradas que isto estão lendo devem pensar por que será que ele fica se lembrando dessas coisas, são coisas que não quero esquecer, e foi explicar.
Durante os anos que passei na cadeia fiz meus melhores amigos ali, chego mesmo a ter saudades de nossas conversas, ficávamos 90 em uma galeria cada um em uma comarca, jogávamos ronda, construíamos baldes para manter gelado a água e guaravita, as vezes nos discutíamos, aquilo era um coletivo cada um tinha uma função.
Creio ter deixado parte de mim ali, seria engraçado vir escrever muitas coisas, mas com o tempo e a solidão, começamos a ter falta de boa companhia, e sinceramente os camaradas mais inteligentes que conheci estavam na prisão.
Eu sei que tem muito inocente ali, pois vivi ali com eles, até hoje e sei que alguns podem ter acesso ao que escrevo, quero deixar um abraço do amigo muçulmano, estou aqui fora mas não esqueci dos que estão aí dentro não, continuo lutando por vocês mesmo em detrimento da minha própria segurança até pois sei que o mais velho deve ser o primeiro a chutar o chapão para que isso sirva de alerta de última forma para os mais novos.
Saudades carregamos no coração, e nunca vou me esquecer dos meus amigos de coletivo.

Abraços aos amigos Barcelar, Tristeza, Pirulito , Mamaco, De Nikit, Pato Roco, Pacholla e Pastor, estamos aí juntos e misturados.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pensamentos

Ao longo dos anos que estava na cadeia, aprendi a defender meus direitos, o povo deve saber fazer o mesmo, por isso sou favorável a que se manifestem ninguém é obrigado a ficar com ódio contido, as vezes o grito de alguns repercute mais do que imaginado.
Quando estava na galeria da unidade penal não vou citar o nome, por entender que não deveria mais existir guerras entre nós, pois é uma matança sem sentido, e isso se torna um ódio cada vez maior, que só mata pobres, viciados e PMS, e sinceramente não acho isso bom.
Nessas galerias aprendi pensei muito fumando cigarros e comendo quentinhas e tomando banho com garrafas de 2 l de coca cola, quando atrasava o café não era um ou dois presos que chutavam as grades eram todos unidos, não chegaremos a lugar algum sem estarmos unidos, se estivermos juntos e não divididos somos mais fortes, por isso devemos lutar para que se integre nosso continente que se globalize, para que esse drama da América do Sul que já foi um pedaço da África se torne um epidemia, nós brasileiros temos uma chance única, e não devemos desperdiça-la, nós brasileiros, que há muito tempo somos menosprezados inferiorizados mostrar que isso aqui é um país de homens e mulheres guerrilheiros, que não vão ficar de braços cruzados e sim que lutarão e como estão lutando, isso muito bonito para mim, ver os nossos camaradas nas ruas e não vaiando em estádios.
Que o Brasil se torne o lugar que todos se libertem dos seus dramas que todos descarreguem seu ódio, e que descarreguem suas paixões , pois nós somos um país que já sofreu muito mas que em nenhum momento abriu a mão de um sorriso, e isso é muito importante, temos que lutar e lutar muito para que esse país não volte nunca mais ser um país para fariseus, que seja um país para o povo, e que todos sejam tratados da mesma forma, que no Brasil o Apartheid que foi o símbolo do imperialismo americano e israelense de nossas terras entre extinção para que brevemente expulsem-nos por completo.

Considerações

Durante o tempo que passei na cadeia, 4 anos, tive que aprender a adaptação a esse sistema, por muitos anos passei confuso, sempre fui agressivo, com os camaradas certos.
Nunca o enganoso e nem o duvidoso, pois conversa de homem é  reta ou não é, se tornando conversa de moleques, 2002 eu vi a Copa na cadeia, me lembro que torci e torci muito.
Eu mesmo passei anos com ódio mortal do Lula pois foi no seu regime que fui parar em cana e achava isso imperdoável.
Com o tempo fui vendo que estava com raiva  dos camaradas errados, e fui tomando cada vez mais consciência política, em suas generalidades.
Pude estudar com muito sacrifício principalmente quando se trava lutas contra si próprio contra os próprios pensamentos, as dores do mundo elas também me afligem, como qualquer um dos senhores aí, e principalmente nós que carregamos algumas lutas pessoais na vida.
A Dilma conseguiu me ganhar, pois eu vi ela sentada ali sentada no banco dos réus, também já estive ali e sei como é ruim, acredito que qualquer ataque pessoal a Dilma, seja um agressão direta para nós que já sentamos no banco dos réus.
Eu estava feliz em ver a Copa, mesmo sabendo que é evento de imperialistas, mas pelo povo, povo esse que trabalha, as vezes 72 horas seguidas povo esse que sofre, que muitas vezes nem televisão têm e quando têm é uma 14 polegadas e está ali feliz torcendo pelo Brasil enquanto outros estão vaiando o Brasil.
Isso me enoja, isso revolta homens, são essas atitudes por partes de minorias mesquinhas que levam á guerras sem fim.



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Peço Providências As Autoridades

Não pode haver em um país democrático uma perseguição sistemática aos eleitores do Partido dos Trabalhadores, em redes sociais estamos sendo ameaçados nossas contas são sabotadas, nos excluem online, e sei que são integrantes de ativismo político porém as ameaças são reais, peço providências por parte dos senadores do PMDB e do PT, que tome medidas sérias a indivíduos não identificados, que formando uma quadrilha com muita influência na parte das  redes sociais, inclusive possuindo um núcleo um grupinho de artistas mais famosos que pagam figurinistas para silenciar os eleitores do PT( pois denunciam suas contas múltiplas vezes), uma obra ditadorial por parte da Globo, está atentando contra a democracia, está matando pobres na periferia.
Está na hora de Dilma mostrar quem é que manda nesse país e parar de agradar essa patotinha da globo como represália por todos nós petistas que perdemos contas, por não estarmos de acordos com uma ditadura imperial...
Ontem fui obrigado a dar parte de dois na sede policial e se fiz isso não é por não saber me defender e ter medo, mas para evitar que tenha que matar esses escrotos, pois ando armado, sou favor do armamento público e não tenho escrúpulos de atirar em canalhas sejam eles ricos ou pobres, vagabundo colarinho branco comigo é no caixão e acreditem que minha história pessoal não deixe nenhuma dúvidas.
Peço as autoridades pois sou um escritor de obras de fiçção científica e não estou podendo trabalhar mais online devido a um sem números de agressões verbais e ameaças recebidas por todos os lados.
Clamo ao Governo Brasileiro, principalmente as coligações que tomem providências, pois sou eleitor do PT e quero sair na rua com a camisa do PARTIDO SEM SER AMEAÇADO OU XINGADO.
PORTANTO FIQUE SABENDO EU VOTEI EM DILMA E VOU VOTAR NELA DE NOVO, POIS POR AQUI NADA SE RENDE.
Desculpe meus leitores pois usei umas palavras e outras mais fortes, mas com trogloditas e antas nazistas não se há como se expressar senão na base da ameaça e do sangue, e fique bem claro todas as agressões serão respondidas com braços de chumbo pois não me intimido ando armado até os dentes portanto recomendo que tentem a sorte.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dilma Levando O Brasil Sozinha Contra Maré De Boatos

Bom a análise, mais metodológica possível, observável através de pesquisas simples e consultoria de pesquisas e seus numeradores, em número um, na era Dilma a inflação se manteve dentro do teto e houve melhoria salarial, aumento do preço da terra, expansão e distribuição cultural em todos os segmentos.
Houve melhor infra estrutura, melhor distribuição da renda escolar, investimentos em novos laboratórios, o governo deu pontapé inicial em projetos de iniciação científica básica, pois também existe o analfabeto científico.
Qualquer coisa do ponto de vista mais ortodoxo, precisa ter seus dados construídos sobre a rocha, não sobre sonhos de individualidades pessoais e sensos estéticos medievais.
Chamar um camarada de comunista ou socialista com intuito de mero ódio, parece um marketing vagabundo para agradar minorias hostis da classe média falida.
Comunismo nada mais em um definição do que distribuição mais equitativas de riquezas, o que o nosso inimigo quer, que tu seja um idiota deve me odiar e não quer tu leia isso.
O inimigo a oposição, aos seguintes anti-republicanos, impede o crescimento do Brasil e sua integração com outros povos de maneira mais integral e harmônica, o que se deseja para uma NOVA MERCOSUL, mais forte, uma moeda continental.
O que os coxinha, chupa prego, revoltosos e olavetes desejam é o seguinte, o contrário até mesmo do que nos ensinou os líderes religiosos, os homens sábios entre os povos.
Muhammad, que a paz esteja sobre Ele, e Jesus nos ensinaram e foram líderes políticos que possuiam uma identidade, hoje isso é comprado nas butiques de Shoppings, por isso tanta mulher por aí, parecendo barbie e muito homem afinando devido as ingestões de dinheiro extra no mercado o reflete pelo crescimento da mulher.
Nossos camaradas precisam identidade não se encontra em botequim, não se consegue dentro de uma boate, não se obtém somente escutando e obedecendo ordens, nem concordando com minorias para agradar egos de grupos humanos na maioria das vezes equivocado.
Tudo isso precisa ser arrazoado levado ao empirismo, por isso comunismo é uma força mundial crescente, pois é um projeto que prevê conclusões mais reais e uniformizações maiores e para todos, ser contra o comunismo é assumir, que quer ver o pobre morto, que quer ver o povo morto e que só quer governar para 30% da população e o detrimento dos outros 70% que trabalham de forma escrava, isso é ser comunista.

E como não bastasse ter que repetir nossas conviçções inúmeras vezes, ainda contamos com desgovernos Alckim SP, Beto Richa Paraná, que sinceramente me parecem autistas

Paulistas Sorriem Sulistas Não Alckim Ri Richa Chora

Como não sou e nem tenho ambições de me tornar um tucanalha, claro que isso não discurso de politiqueiros, pois está cheio de golpistas as soltas, precisamos abrir bem olhos ao que lemos senão acabamos com percepção distorcida, devido as inúmeras informações fragmentadas, aqui temos três populações envolvidas.
Paulistanos
Paranaenses
Catarinenses
Três dos principais estados dois deles governo PSDB, Alckim e Richa.
E o que isso têm haver?
Hora quando saímos para comprar um carro ou uma casa antevemos os m² de a ser construída e m² livres, são contas, existe uma antevisão, os problemas climáticos não são um malefício de nossos tempos eles sempre existiram e existirão se não houver planejamentos de contenções e obras e defesa civil atuante.
Tragédias humanas que levam a 64 mil pessoas a ficarem sem lares realmente são lastimáveis o que se espera, é que sejam imediatamente estabelecidas estas pessoas, que sem conhecimento técnico foram sucateadas por governos desmazelados com bilhões arrecadados em pedágios.
E agora estão privatizando florestas do Paraná, Florestas estas que causam uma estufa protetora sobre suas cidades, que deviam serem protegidos pelas forças nacionais de segurança, e assim caminhamos, a copa das copas uma Copa no Brasil um gigante biológico, mas bem sucateada por diversos governos regionais, principalmente os coligados ao PSDB por representarem uma fatia maior do PIB.

Abaixo À Esquerda

Outro dia me perguntaram olhe camarada qual é sua posição política, tu não é um desses que fica por aí, pensando que a vida meramente bela, e o que pinta como quadro de sua vida é uma dimensão que trás ou não expectadores, sinceramente deduziu-se não por críticas mas por bom senso se tratar de umas dessas pessoas levianas, que nunca se inspiraram em uma derrota, um bom lutador pode perder o que ele não pode fazer é fugir do combate.
Minha posição política é exatamente essa até pois entendo que fundamenta-se difícil compreensão senão pelos aqueles que refletem muito e possuem muito senso crítico.
A realidade fica cheia de frivolidades, de mesquinharias, de guerras pequenas, de baixarias generalizadas, não posso estar contente com isso de forma alguma. 
Meu nome está ligado eternamente a história do " terror", já estamos acostumados com isso se prolonga o conflito desde que me entendo com alguma compreensão, por isso o sistema abaixo e a esquerda para ficar justo na idade do tempo geológico  com o andamento dos fatos.
Nesse ponto o cara para e se pergunta e eu que faço?
Eu respondo:
-Eu sei, faça o seguinte, contente-se em fazer parte da estatística contrária.
O que representa essas críticas bem entendidas intelectualizadas é seguinte, sua individualidade está perdida, o que mais importa é o coletivo, sua opinião é mero decréscimo mas um descontente e desgostoso de viver, de fazer coisas, bem simples e que dão muito prazer, assim eles nos querem, ficam saboreando esse prato de peixinhos tontos, aqueles peixinhos tolinhos, ou aquele coxinha que não sabe como falar com o professor, meros, ingênuos "garotos novos", " recrutas", " reacinhas", imagino que adjetivos devam ser detestáveis quando se enquadra em alguns deles, mas não EU, estou ABAIXO À ESQUERDA.

Considerações De Um Dia Com Tempo *Ruim*

Escrever um privilégio, nos dias mais alegres, aonde as temperaturas ficam mais amenas, aonde podemos chegar aos centros da mata e contemplar toda beleza da biosfera brasileira, ou ao menos parte dela, batemos talvez fotos procurando alegrar nossos camaradas já tão abatidos por motivos terríveis, outros usando das dores de nossos camaradas para se darem bem, um dia de oportunistas e de urubus atrás de carniça, devemos realmente nos precaver, estarmos atentos.
As dores de milhares de brasileiros e só ontem 64 mil compatriotas pelos cálculos da defesa civil no Paraná e Santa Catarina ficaram desalojados.
Não sou um propagandista, esses eventos são recorrentes no sul do país, também sofrem com a seca os paulistanos hoje acredito que nem tanto para eles essas precipitações são excelentes.
Também temos outros brasileiros os que se tornaram reféns de processos, ou foram sistematicamente perseguidos judicialmente por quadrilhas de nepotistas cruzados que se auto-intulam poderosos, quando EU mesmo, os considero uns merdas, frutinhas, que percorreram o caminho do carreirismo e não da criatividade para conseguirem, status quo de poder através da chantagem da manipulação e muitas vezes da prostituição comum.
Comigo esses nepotistas do judiciário não se dão bem os conheço um por um, li as súmulas de cada deles, sei suas tendências políticas, sei como sobem na vida, as custas do sangue alheio derramado, isso tudo faz parte da indústria do capitalismo.
Hora como assim? Isso tudo me parece tão vago?
São perguntas comuns, faz parte do dia dia de quem têm uma vida online, simples empresas precisam de empregados, o judiciário não representa o povo, poucos se iludem com isso, o judiciário representa quem têm grana, ou alguma coisa para perder, isto é, um poder privado de cerceamento, que não se abre a reforma, a não ser de tópicos frustrantes, que nada correspondem o clamor e o desespero da população.
O grande mal do Brasil, o que estraga o Brasil de fato, não é o legislativo, é o judiciário, de fariseus nesse sinédrio de Satan.
Não existem virtudes no judiciário, são parasitas, eles vivem de corridas armamentistas, são os vilões que sustentam a violência, vivem na ilusão que são poderosos, mas nós aqui de fora, O POVO BRASILEIRO SABEMOS, muito bem, que são fracos seus líderes são confusos e se perdem na lógica condenam os pobres e deixam os milionários se dando bem, ou engavetam processos, ou lhe colocam inimigos cheios de motivos de foros íntimos a te prejudicar, isso é voluntário, uma guerra hostil.
Funcionários do judiciário não possuem um til de dignidade, nem de honra nem nobreza nada, tudo lhes é corrupção através do nepotismo.E tudo pelo DINHEIRO, se um tiver que vender a filha para o outro a custo de mais dinheiro lhes vendem o cu.
São indivíduos desse tipo ervas nocivas poseres, engravatados como robozinhos sionistas com o nome Silva.
Não gosto mesmo de ver algumas pessoas com suas paixões sendo manipuladas, mas se é para perder a paciência, perda no lugar certo nas instâncias de justiça de seu estado e com certeza em espírito estarei com os camaradas.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Tenho Observado As Postagens E O Que É Lido-Resposta

Esse site é extenso começou  em características bem simples e rudimentares, em outras páginas.
Evidentemente não voltei atrás e nem derroguei postagens, eu mesmo, votei na Dilma , Votei no Brizola 1986, são os votos que até hoje ministrei, urnas não fazem projetos, o que fazem projetos e os fazem funcionarem são os senhores, é devoção pelas suas causas.
Minhas políticas por um momento se tornaram contrárias as políticas de assentamento e ocupações de favelas do Rio de Janeiro, o que comprometeu os meus próprios laços com liberdade palestiniana, por ter arrazoada que a estratégia bélica das ocupações de favelas, Lula-Dilma-Cabral, foram desenhadas por americanos da guerra do Iraque, pois conheço bem as alianças políticas de todos.
Conheço a vida de cada um dos políticos brasileiros, o que fazem, o que comem, da onde copiam suas ideias, as estratégias do Ministério da Defesa, e principalmente, os holofotes do pentágono e suas políticas de segurança e governos títeres.
Considerei um atentado a ocupação das favelas do Rio de Janeiro, por partir, de esquerda um partido de trabalhadores, que deveriam levar em consideração que foram os nordestinos que moram nas favelas que construíram as casas dos burgueses e milionários, e isso me revoltou, e revoltou outros também.
Mas diferente dos outros sou estratégico, tenho experiência em campo, digamos assim, os que me visualização, grandes sortudos pois a possibilidade de uma coisas dessas acontecer era reduzida e graças aos críticos insistentes, conseguiram roubar a minha paz se que algum dia a possui.
Mas os dias passam, e com alguma reflexão, observei, que esse militarismo nas favelas, era muito bom, era o estopim num barril de pólvora, era bom para os nativos serem militarizados, assim se tornariam camaradas ainda melhores.
Ao perceber isso parei de criticar acredito 2010, e escrevo isso, pois existem uns revisionistas de sites, ou aqueles camaradas, bem observadores, leitores agudos, não gosto de deixar quem me lê sem explicações, pois os acompanho, sei que estão na Ucrânia, Belgradus, USA e no Iraque, e alguns brasileiros.
Deus não perdoa erros em guerras, Deus não perdoa, errou na guerra vai pagar o saco.
No Brasil Deus não perdoou também devido exclusivamente ao governo de Sérgio Cabral no Rio de Janeiro, milhares de criminosos foram militarizados, não sou um cidadão que luta pelas coisas ficarem belas, gosto mesmo de ficar ali pagando para ver.
Essa é minha resposta para os senhores, um guerrilheiro não pode trair o restante do coletivo, mas nesse caso, essa traição foi uma pedra de tropeço e treinou ainda mais as crianças, gosto mesmo dessas crianças das favelas beliciosas, eles escrevem o certo por linhas erradas, Deus gosta dessas coisas.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

A Guerra Na Síria

Os conflitos da Síria estão se caminhando com uma derrota enorme para Arábia Saudita e a Turquia, e a inteligência de Israel.
Sei bem as raízes desse conflitos terras, montanhas de Golan, paganismo aos olhos de fundamentalistas querem uma total república islâmica, são Wanhhabis, reformadores da religião, a história do islamismo deve muito a homens desses,  terem se conservado em suas tradições, enquanto o restante do planeta se degenerava, eu mesmo entre eles por um bom tempo, e ainda tenho muito deles.
Mas Assad, ele têm respostas esporádicas, é um camarada, que sabe usar as palavras, perguntei em sua comunidade Russa, qual era sua religião.
Perguntei a religião, pois tenho certeza que os homens ficam fracos sem elas, os homens se perdem em impulsos nocivos e deixam de temer a Deus, e isso terrível, nada pior do que não temer a Deus, quem não teme Deus é um tolo adepto de modinhas capitalistas.
Al Assad, respondeu, " minha religião é a Síria".
Depois insistindo, perguntei por que ele não se exilava na Rússia e colocava um fim do conflito, visto que é um camarada racional, inteligente, Assad respondeu, " nasci na Síria vou morrer na Síria".
Aumentou minhas perspectivas, e essa guerra tava perdida, os que atacavam a Síria foram os mesmos homens que destruíram os Americanos no Afeganistão e no Iraque, é uma guerra tensa comandada por profissionais que Al Assad comandou dentro de campos de batalhas, um conflito que já se arrasta desde 2011, nenhum ocidental a não serem os próprios muçulmanos não se aventuraram por aqueles horizontes sanguinários.
Mas guerra é uma questão de honra entre os homens, por isso essa guerra honra tanto os sírios, pois num mundo silêncio, somente machos podem romper essa aurora de covardia.
Viva Sempre a Síria Em Pé