No planeta científico, no mundo, que se entende todo ateu com um grau de sanidade estar nele aplicado, ele é um darwinista social, esse é seu status quo.
Um ateu que não é um darwinista social. é um marxista vagabundo, com teorias políticas que não podem ser bem explicado por números.
É uma teoria sem fundo econômico coerente, que leva todos os homens, ao um pragmatismo, que infere diretamente na sua genética comportamental.
Isso que os cristãos e ateus, e os doutores portugueses, trouxeram do lixo de Portugal.
E com isso destruíram, portugueses e espanhóis, além de outros com menos expressão como holandeses, a América do Sul e Central, usando de uma estratégia militar vagabunda de colonização intelectual, e com isso criaram falsos gênios, e homens, capazes de darem qualquer explicação, é uma super-indústria do controle ideológico planetário.
Para que se vendam livros de merda de europeus falidos.
Se tu se opõe aos modelos ideológicos é logo marginalizado e jogado no gueto, e isso é uma indústria uma empresa, que lucra, com usura das instituições como no judiciário da corrida armamentista em geral.
O judiciário é uma porcaria, que leva o homem a julgar o homem a partir de nenhum critério científico aceitável ao menos no parecer de ecologistas ortodoxos, que consideram em suas cartilhas que ninguém deve interferir na natureza.
A sociedade humana é uma selva, ou tu mata, ou tu morre, precisam aprender a viver com isso, na selva, somente os mais fortes e mais inteligentes são capazes de prosperar e isso é assim, o cara fraco, é excepcionalmente punido.
Porém os aplicadores de regimes sejam eles ditos socialistas ou tidos democráticos não querem saber, eles querem te aniquilar, querem te foder, estão para te matar.
Somos um mero alvo em busca de uma bala perdida.
Quando uma merda de uma minoria começa a querer catequizar nosso conhecimento, estamos fazendo o que faziam com índios e negros legar-lhe a cultura e arrancar sua identidade.
No caso dos indígenas alguns ainda cultuam os seus sentimentos selváticos e fazem muito bem, são os verdadeiros brasileiros que lutam até hoje.
Porém a cultura ocidental, ela faz tudo para te transformar num ateu-militante-cristão, e assim, te levar, subserviência e servilidade a senhores de engenhos e vivendo dentro de seus feudos, encantados por sonhos projetados por outros aonde perdeu por completo o seu próprio EU.
Então acabam se tornando objetos, meros objetos para capitação de recursos ou seja, sua existência é meramente ilustratória e se perdem tempo conosco, esses parasitas culturais que lucram destruindo cultura alheia, uma relação meramente funcional, aonde tu é o palhaço que banca os seus caprichos de uma minoria reduzidíssima de abastados.
Quando escrevo abastado geralmente me refiro ao quociente racional do indivíduo, dono da informação, donos dos canais midiáticos, e do controle capitalista-consumista, em esfera da modificação do comportamento humano.
Tudo o que pode conseguir é ser mais um merdalhão no meio do circo, e mais nada.
É claro que não escrevo isso para ninguém se excitar ou praticar atos de violência, até pois atos de violência precisam estar caracterizados por um pano de fundo ideológico que vise sabotar e destruir economicamente o inimigo.
A guerra é uma arte, existem princípios e meios, hora de atacar, hora de recuar, hora de manter a base, as vezes, mais inteligente matar o inimigo pela fome do que pela espada, precipitações em guerras, só favorecem as posições opostas, por isso o primeiro ataque deve visar destruir o inimigo emocionalmente psicologicamente para enfraquece-lo e então domina-lo ideologicamente.
Tudo na vida é estratégia, planejamento e métodos.